#3RECEPÇÃO SALA VAZIA – BELLA

Programação

> 03 abr

 

ABERTURA DE PROCESSO CRIATIVO

TORRE – BELLA/SP

 

Venho desenvolvendo ao longo de alguns anos trabalhos que fazem relação entre som e matéria, ondas invisíveis e a percepção. Em 2019, iniciarei um Mestrado centrado no assunto “eletromagnetismo”, e no qual proponho o desenvolvimento de outros dispositivos de escuta eletromagnética (além do que já desenvolvi em 2018) e uma reflexão acerca da minha própria produção.

>>>

Uma torre formada por objetos metálicos empilhados em constante vibração revela instabilidade e a iminência de um desabamento.

Utilizando materiais metálicos, imãs, alto-falantes e alguns objetos coletados irei formar uma torre vertical. Sons programados e/ou coletados ao longo da estadia em Fortaleza irão ativar essa coluna metálica, produzindo vibrações nos materiais e a iminência de um desabar.

https://bellacomsom.bandcamp.com/

>>>

 

Filha de Mil Mulheres / Clau Aniz

Voz, Guitarra: Clau Aniz
Flauta Transversal: Clarisse Aires
Percussão: Thaís Clim
Guitarra: Yuri Costa

>>>

 

 

Clau Aniz constrói uma sonoridade singular, onde canção e  experimentação instrumental estão sempre lado a lado. Memória, sensibilidade e intuição são as ferramentas usadas para a feitura de suas harmonias e letras. Do constante olhar desapressado, se fazem suas músicas tão carregadas de sentimento.

Escute o álbum completo, disponível nas plataformas digitais:

>>>

SET UP – CONVITE PARA IMPROVISAÇÃO/ENSAIO

Após o evento de abertura e da apresentação da artista local Clau Aniz, a residência abriu o Set Up nas redes sociais para intervenções de músicos interessados em improvisar e ensaiar no espaço durante os três dias subsequentes. A ideia é criar situações de compartilhamento do equipamentos e estrutura na residência para artistas fora da programação oficial.

SET UP: 2 mics/ 1 mesa de som com 12 canais/ 2 p.as/ 1 caixa de guitarra/ 1 atabaque